Baixa Luminosidade

Atuais estatísticas do F.B.I indicam que acima de 70% de encontros de forças letais (tiroteios) acontecem à noite ou em Baixas condições de Luz. Se isso então é verdade, Exército, Polícias e Civis semelhante deveriam concentrar 70% do tempo de treinamento deles a um ambiente de Baixa Luminosidade e estar preparado para este tipo de um encontro.

Estes treinos são projetados para dar para nossos atiradores a oportunidade e experiência de atirar em condições de iluminação reduzida! Se você nunca atirou nestas condições, você deve isto a você, então tente isso. (se não a um de nosso Tiro em Baixa Luminosidade, então em algum lugar, em qualquer lugar!!) é um mesmo olho – abrindo experiência. É difícil de imaginar e explicar como é diferente estar atirando nestas condições. Eu estou toda vez que posso atirando e treinando em um ambiente de baixa luminosidade. Muitos atiradores nunca terão uma oportunidade para fazer este tipo de tiro. Opção Final é muito afortunada para poder trazer estes tipos de treinos a você!!

Requisitos, Público Alvo e Objetivo:

Este módulo é essencial para quem tem interesse em aprimorar-se em técnicas para o emprego da pistola combinado com o uso de lanterna como meio auxiliar em ambientes de baixa ou nenhuma luminosidade em confronto armado em curtas e médias distâncias.

Total de 200 tiros.

Restrições:

O módulo Baixa Luminosidade, por questões de, segurança e desempenho, exige que o aluno tenha realizado pelo menos o Curso de Tiro com conhecimento avançado de pistola.