Os policiais não são atiradores, mas devem ser.

Com o pico em emboscada e ataques contra a policiais, o treinamento extensivo com armas de fogo é mais importante do que nunca.

Pergunte a qualquer criança, ou quase qualquer adulto sobre este  assunto, visualizar um policial e descrever o que eles veem. Eles vão descrever um homem de uniforme com um distintivo e uma arma. O policial com uma arma em seu quadril é uma visão icônica mundial, mas muitos dos nossos policiais modernos não conseguem obter o treinamento que eles precisam para ser verdadeiramente proficiente com suas armas de fogo. Como resultado, a taxa de resposta resultado do trabalho policial a ser alarmantemente baixa.

A enorme quantidade de tempo, dinheiro e treinamento necessários para obter um novo policial, Detetive ou policiais rodoviários estende orçamentos cada vez mais apertado. Adicione em todos os outros treinamentos obrigatórios, a fim de manter a formação e é fácil ver por que a formação contínua de armas de fogo é geralmente o primeiro corte e mais profundo. Alguns indivíduos podem racionalizar que muitas dessas outras ferramentas e habilidades são mais frequentemente usadas pela polícia; Portanto, devem ter uma prioridade maior no cronograma de treinamento.

Com o pico em emboscada e ataques contra policiais nos últimos 12 meses, um treinamento extensivo com armas de fogo é mais importante do que nunca. De todas as ferramentas disponíveis para o policial moderno, a arma de fogo é a mais devastadora de uma perspectiva de pessoal e da comunidade. A decisão de usar, ou não usar, a força mortal sempre tem consequências físicas, psicológicas e financeiras.
SEM NORMAS DE TREINAMENTO DE ARMAS DE FOGO

chrysVocê deve isso a si mesmo, seus colegas de trabalho e sua família para obter o melhor treinamento. (Foto / PoliceOne, Chrystal Fletcher)

A quantidade e a qualidade do treinamento de armas de fogo varia muito. Quase nenhum órgão fornece treinamento extensivo e regular, de alta qualidade. Outros simplesmente exigem que seus policiais se qualifiquem uma vez na formação e nunca mais, alguns fornecendo pouca ou nenhuma instrução ou tempo de prática. As exceções são as unidades especializadas que treinam com bem mais frequência. Estes quase-formadores são os indivíduos que estão mais preocupados.

Recentemente criou se uma boa política de quando o órgão compra uma arma nova, montam-se turmas de policiais para receberem o devido treinamento de funcionamento e uso daquele armamento, ou seja qualificá-lo ao uso.
Os departamentos que consideram a qualificação como treinamento podem estar recebendo atiradores que apenas atendem aos padrões mínimos e, como não sabemos o que não sabemos, esses policiais podem pensar que estão recebendo o treinamento necessário. Um órgão que conduz essa qualificação mais frequentemente do requerido está desperdiçando o tempo, o dinheiro e a munição preciosos que poderiam melhor ser gastados no treinamento real de tiro assim que seus policiais pudessem executar aos padrões mais elevados.
Há muitas razões pelas quais o treinamento de armas de fogo de qualidade pode começar reduzido. A primeira coisa é geralmente custo. Treinamento de armas de fogo, especialmente em centros de treinamentos, são caros. Há o custo de munição, horas extras ou perda de tempo de rua para treinar, manutenção de equipamentos, manutenção de facilidade de intervalo e educação permanente necessária para treinar instrutores. A logística de agendamento também pode ser uma preocupação genuína para as agências que já estão lutando para manter pessoal adequado. Por último, existem administradores que não conseguem ver o valor de fornecer treinamento acima do que é obrigatório.

É UMA ESCOLHA

No clima político de hoje, os contribuintes não podem, e não devem, esperar financiar o treinamento avançado para cada policial. Nem todos os policiais têm o interesse em receber treinamento avançado. Todos nós temos nossas próprias prioridades de vida e interesses. Mas considere isso. Você escolheu uma carreira que exige que você carregue uma arma e repetidamente colocar-se em situações quando você pode precisar usá-lo. Você não sente que deve isso aos seus entes queridos para ser tão preparado como você pode ser? E, você está tão preparado quanto você pode ser? Por esses padrões, é o treinamento fornecido a você adequado? Se não, é sua responsabilidade obter o treinamento e atirar o tempo que você precisa.

Se você decidir investir em melhorar suas habilidades de armas de fogo em seu próprio tempo e centavo, existem sempre algumas instalações de qualidade privada de formação e instrutores, bem como organizações específicas de treinamentos policiais disponíveis para você. Se esse é o caminho que você escolher, fazer sua lição de casa. Só porque alguém pode atirar e acertar uma pequena garrafa, não faz deles um bom professor. Já estabelecemos que o treinamento com armas de fogo é caro, então você quer obter o valor do seu dinheiro.

FORMAÇÃO ALTERNATIVA, FAVORÁVEL AOS CUSTOS

Se você não pode dar ao luxo de pagar o seu próprio treinamento, considere jogar os jogos. Grupos de tiro defensivo esprtivo como IDPA, IDSC e 3-Gun são uma ótima maneira de obter algum tempo de gatilho de qualidade a baixo custo. Não é treinamento tático. Mas é tempo de gatilho de qualidade que permite que você trabalhe em colocar tiros precisos no alvo em de tempo cronometrados e reduzidos.

Infelizmente, existem alguns dentro da polícia que minimizam o valor da participação nessas organizações. Ouvi todas as desculpas: “Não é realista”, “É apenas um jogo”. Embora estas sejam absolutamente verdadeiras, não são boas razões para não participar.

Geralmente, o público acredita que porque os policiais carregam uma arma para ganhar a vida, todos eles são bons atiradores. Pelas razões mencionadas acima, isso nem sempre é verdade. Portanto, é difícil para muitos policiais colocar seu orgulho em risco e participar de um jogo com atiradores civis que regularmente atiram acima de seu nível de habilidade. No entanto, isso é exatamente o que estou sugerindo que você faça.

A participação nestes eventos irá melhorar o seu desempenho no tiro. Você vai enviar um monte de tiros em baixa distâncias e fazê-lo sob o estresse adicionado das regras, um temporizador de tiro (shooting timer ) e o espírito de competição. Não, isso não é stress de combate, mas é estresse. Aprender a executar sob tais condições irá aumentar o seu conforto e competência com suas armas de fogo.

Essas competições reforçam a prestação de pontaria, então a munição que você está queimando é bem gasta. Além disso, as pessoas que você vai encontrar nestes treinos são algumas das pessoas mais bonitas e mais generosas ao redor. Embora seja uma competição, seus colegas atiradores irão recebê-lo como um novo participante e estarão dispostos a fazer o que puderem para ajudá-lo a ter sucesso. Pode não ser treinamento no sentido mais estrito, mas recebendo as dicas e truques ao longo do caminho, se você é receptivo a eles, irá ampliar a sua proeza de tiro.

UMA AUTO-AVALIAÇÃO HONESTA

Eu imploro que você faça uma avaliação honesta do seu treinamento com armas de fogo. Está satisfeito com a qualidade e a quantidade da formação que lhe é fornecida pela sua Polícia? O o seu departamento criou, formou e fez bons atiradores, ou eles estão felizes com os padrões mínimos? Você acha que seria melhor treinado por algum tempo de tiro adicional?

Você deve isso a si mesmo, seus colegas de trabalho e sua família para obter o melhor treinamento que você pode pagar. E quando o custo é uma consideração, dê uma olhada séria em jogar os jogos ou seja, praticar tiro defensivo. Você vai receber algum tempo de gatilho de qualidade, tem um monte de diversão e vai desfrutar da companhia de alguns dos mais dedicados defensores da lei lá fora. Basta aceitar que você não vai ser o melhor atirador no grupo, pelo menos não no início, porque os policiais não são atiradores … mas eles devem ser.

https://www.policeone.com/police-products/firearms/articles/318789006-Cops-arent-shooters-but-they-should-be/