Existem Apenas Três Tipos de Pessoas:

Existem apenas três tipos de pessoas:

Lobos, Carneiros e Cão Pastor.

Qual deles é você?

Anos atrás eu ouvi uma palestra dada por ex-membro do exército dos EUA LTC Dave Grossman, (autor de “On Killing”), sobre lobos, ovelhas e cães pastores. Com base em minhas próprias experiências como Combatente de Segurança Pública e Operações Especiais, um policial de 40 anos, e um “Instrutor de Armas de Fogo Defensivas”, tomei a liberdade de Escrevendo a nossa versão deste assunto que é um pouco diferente da conferência que ouvi anos atrás. Nossas experiências de vida, obviamente, ser diferente daqueles de LTC. Grossman nos deu outra perspectiva que desejamos compartilhar com vocês. O uso do lobo, ovelha e cão pastor são metáforas excelentes para fazer nosso caso. Não perfeito, mas útil e provocante. Este artigo pode fazer com que as pessoas que vivem na negação fiquem com raiva. Muitos vão encontrar uma maneira de rejeitar o ponto deste artigo. Eles irão racionalizar e convencer-se de que as questões discutidas aqui não se aplicam a eles, aplicável talvez a outros, mas não a eles. Eles continuarão a ignorar a verdade porque ela os assusta e eles são as ovelhas. Realidade para ovelhas é tão assustador que alguns podem ter medo de terminar de ler este artigo.

Quem são os lobos?

Os criminosos e os terroristas em nosso mundo são os lobos. Eles atacam as ovelhas. Os lobos cometem crimes de pesadelo por razões que são perfeitamente justificadas em suas mentes torcidas. Esses lobos não matam, violam e torturam para sobreviver. Eles fazem essas coisas porque são verdadeiramente maus.Os lobos em nossa sociedade cometerão horríveis crimes contra as ovelhas a cada dia e noite. Todos nós sabemos disso. Se não estamos preparados para enfrentar esses predadores, então estamos simplesmente mergulhando na vida, esperando que o lobo selecione outro. Nosso cidadão tornou-se em grande parte um rebanho de ovelhas que se acovardam quando o lobo vem, secretamente aliviado quando algumas outras ovelhas são selecionadas pelo lobo.Nós trancamos nossas portas e nós observamos nossos filhos por causa de lobos. Formamos grupos de vigilância de bairro e pagamos impostos para apoiar um departamento de polícia porque sabemos que os lobos são reais. Eu atendo com procedimentos de segurança de aeroporto e pontos de verificação de polícia porque eu vi a matança causada por lobos. Nós apoiamos um exército para lutar contra lobos em todo o mundo. Educamos nossos filhos sobre o perigo dos lobos e como evitá-los. Nossas vidas são afetadas pela ameaça dos lobos todos os dias.O custo econômico de encarcerar lobos é impressionante. As guerras que estamos travando contra lobos têm drenado o sangue e o tesouro de nossa nação. Os lobos são as coisas de que os pesadelos são feitos. Há coisas como monstros. Nós os vemos nas notícias todas as noites e alguns de nós os veremos de perto e, tendo feito isso, talvez nunca mais seremos os mesmos.

Quem são as ovelhas?

A maioria das pessoas são ovelhas. Eles não aceitam qualquer responsabilidade pela segurança e proteção de si mesmos, suas famílias ou seu rebanho. Quando as ovelhas vivem suas vidas na esperança de que elas não serão tomadas pelo lobo e ainda sabendo que o lobo vai levar alguém, as ovelhas estão na esperança de que o lobo vai tomar o seu vizinho. Está esperando que o lobo leve outra pessoa a uma estratégia? É moral? É cristão? Como as pessos chegaram a esse deplorável estado de decidir ser ovelhas? Carneiros fingi que alguém estará sempre lá para protegê-los. Muitos americanos queixam-se constantemente sobre o “Estado Babá”, onde o governo tenta fornecer tudo para todos, ao tomar nossas liberdades no processo. No entanto, essas mesmas pessoas esperam que o governo lhes forneça proteção pessoal que nem sequer é fisicamente possível. A maioria das ovelhas que são atacadas pelo lobo vão para suas sepulturas ou o hospital, desejando ajuda e pensamento, “isso não é justo, eu não mereço isso.” Merecer nada tem a ver com isso. A justiça não tem nada a ver com isso. A equidade é uma noção infantil. Se a vida fosse justa, os bebês não nasceriam com doenças horríveis. Os adultos precisam superar a idéia de que a vida vai ser justa e que o lobo vai escolher outra ovelha. Ovelhas muitas vezes acreditam que eles não serão escolhidos pelo lobo, porque, “Eu sou uma ovelha boa e eu vou ser poupado.” Para este tipo de pensamento só podemos dizer, cresçam! Coisas ruins acontecem a pessoas boas todos os dias.

Quem são os Cães Pastores?

Finalmente, há os cães pastoress. Eles guardam o rebanho. Eles são os protetores de nossa sociedade. São os soldados, os policiais e os cidadãos armados que aceitaram a responsabilidade de proteger-se a si próprios e aos outros mediante o uso de força mortal, se necessário. As ovelhas não estão sempre confortáveis com o cão pastor porque o cão pastor olha muito como o lobo. O cão pastor está armado. Ele tem presas (armas). Isso assusta as ovelhas. Os cães patores correm em direção ao perigo. As ovelhas acham isso confuso porque eles só fogem do perigo.  Muitas vezes as ovelhas não gostam do cão pastor até que o lobo vem. Então as ovelhas tentam se esconder atrás do cão pastor, implorando por sua proteção.

Cães Pastores não vivem a vida esperando que o lobo vai selecionar alguém. Cães Pastores são preparados para parar o lobo e aceitaram sua responsabilidade para confrontar o mal em nossa sociedade. Se o lobo ataca o cão pastor, então provavelmente haverá um lobo a menos. Na ocasião, o cão pastor melhor preparado vai perder, mas ele vai descer lutando, morto no local fazendo o seu dever. Ele não será arrastado e torturado até a morte. Há coisas pior do que a morte e aqueles que se rendem ao lobo muitas vezes aprendem o que são essas coisas.

Quando o cão pastor ouve falar de outro crime horrível cometido pelo lobo ele não sente alívio porque o lobo escolheu outro para sua vítima. Ele não esconde sua cabeça e tenta fingir que tal destino nunca poderia acontecer à sua família. Em vez disso, ele é lembrado para permanecer alerta e reavaliar seus próprios preparativos para lidar com tal ocorrência.

Uma diferença entre a ovelha real e a ovelha humana é o fato de que as ovelhas reais nascem ovelhas. Ovelhas humanas decidiram ser ovelhas e podem se transformar em cães pastores se eles optarem por fazê-lo. Ovelhas humanas podem mudar de vítimas encolhidas para cães de pastor por estarem armadas, bem treinadas e mentalmente preparadas para usar a força na defesa da vida. Cães Pastores pode fazer as suas famílias a expectativa de proteção ser uma realidade. Cães Pastores estão vivendo até os ideais de ser um cidadão.

Não suponha que você é um cão pastor porque você possui uma arma. Possuir uma arma de fogo que você não poderia alcançar nos primeiros dois a três segundos de um crime não o qualifica como um cão pastor. Possuir uma arma de fogo com a qual você teve pouco treinamento defensivo relevante não o faz um cão pastor. Uma ovelha que não tenha cultivado a mentalidade de combate necessária para reagir corretamente e rapidamente ao enfrentar o lobo não é um cão pastor. Um verdadeiro cão pastor está armado e tem a habilidade e a mentalidade de combate para afastar um ataque de lobo, cujo resultado será normalmente decidido nos primeiros segundos.

Dever para a Família.

Permita-nos explicar algo que você pode não ter considerado. Auto-defesa não é simplesmente um direito, é uma responsabilidade. Nós não temos o direito de proteger os membros de nossa família, temos um dever. Nossas famílias acreditam que podemos mantê-los a salvo dos eventos do mal. Na maioria dos casos, isso não passa de um conto de fadas, uma falsa promessa.
Se ladrões armados invadissem a sua casa hoje ou essa noite o que você iria faria? O que você poderia fazer? Resistência sem os meios, a preparação mental e a habilidade é corajosa, mas o resultado final é provável que seja o mesmo. O lobo vence.

“Isso nunca poderia acontecer com minha família.” E por que isso? Por que seu vizinho e não você? É minha opinião que o Doutor em Connecticut que perdeu toda a sua família para ladrões que invadiram a sua casa quando sua esposa, e filhas de 17 e 11 anos de idade foram torturados, estuprada, mergulhadas em gasolina e, em seguida, queimadas viva, nunca imaginou que tal coisa poderia acontecer para eles. Podemos mesmo compreender ter que reviver esse pesadelo a cada momento para o resto de sua vida? Podemos imaginar as últimas lembranças nesta terra das meninas e da mãe delas? Estamos cientes de incontáveis crimes horríveis onde um cão pastor poderia ter parado a carnificina, mas todos os presentes tinham escolhido para ser ovelhas.

Dever para com a Comunidade e com o País.

Quando uma ovelha não consegue impedir um lobo de torturá-la, roubá-la e agredi-la porque não tem meios de deter o lobo, a ovelha tem alguma responsabilidade pela próxima vítima. Se as ovelhas tivessem sido um cão pastor preparado para deter o lobo, todas as futuras vítimas desse lobo teriam sido poupadas. O lobo é o culpado, mas cada vítima tem a oportunidade potencial e o dever de salvar a próxima vítima, defendendo-se.

Defender-nos é um dever que temos para a nossa sociedade, bem como os nossos entes queridos. Quando falhamos em impedir que um criminoso nos vitimasse porque não assumimos a responsabilidade de nos proteger, nossas famílias, nossa comunidade e nossa nação, falhamos em viver de acordo com os ideais de sermos cidadãos. Os cidadãos de verdade não esperam que os outros façam toda a sua luta por eles. Vivendo nossas vidas sabendo que os lobos atacarão alguém todos os dias e esperando que o lobo não vai nos atacar, é em um sentido, esperar que o lobo vai atacar alguém porque sabemos que ele é um lobo e é isso que ele faz .

Ao mesmo tempo a maioria dos cidadãos eram cão pastor. Agora, infelizmente, a maioria dos cidadãos decidiu ser ovelhas. Se mais ovelhas voltassem a ser cão pastor, poderíamos dormir com mais segurança em nossas camas. Uma pequena porcentagem da nossa sociedade são lobos, responsáveis pelos ataques às ovelhas. Se mais lobos fossem parados por mais cães pastores, a freqüência de ataques logo diminuirá. Atacar as ovelhas seria tão perigoso para o lobo que tais ataques se tornariam muito menos freqüentes. Nós cada um teria mais paz de espírito sabendo que não estávamos mais à mercê do lobo que não tem misericórdia.

Se você não, quem?

 

A Polícia vai nos manter seguros, certo? Você sabia que os tribunais exigem que a polícia deve proteger ninguém? Você já considerou que a polícia o protegeu depois do crime tentando preender os lobos que torturaram e assassinaram você e sua família? Você entende que o único que pode protegê-lo durante o crime é você? Você não assiste as notícias e vê que o mal ocorre em todos os lugares, em todos os bairros de todas as faixas etárias, de todos os grupos econômicos e de ambos os sexos?

O lobo tem medo do cão pastor e bem ele deve ser. Quem dentre nós vai agora escolher continuar a vida como uma ovelha, escondido do lobo e esperando que o lobo vai levar alguém? Quem escolherá, em vez disso, para se tornar um cão pastor que pode e vai proteger a si mesmo e seu rebanho?

Aqueles que esperam que o governo os proteja durante um crime estão pensando como uma criança. Durante meus 40 anos de policial eu posso lembrar cada vez que eu parei uma violação, tentativa de assassinato ou roubo violento durante o crime porque para fazer isso era muito raro. A maioria dos departamentos de polícia, tentam prevenir o crime por sua presença, mas mais frequentemente do que não, investiga crimes depois que eles ocorreram.

As ovelhas precisam aceitar o fato de que ninguém pode protegê-las ou a seu rebanho, exceto os cães pastores. As ovelhas devem parar de esperar que o lobo vai continuar a atacar os outros. As ovelhas devem escolher tornar-se cães pastores e assumir a responsabilidade pela proteção de suas famílias. As ovelhas devem parar de desejar que a realidade mude e se transformem em algum ideal fictício que nunca e nunca existirá, pois sempre haverá o mal neste mundo.

Um homem brilhante disse uma vez que o mal é a ausência de Deus. Se isso é verdade nossa sociedade cada vez mais secular é provável obter muito mais mal no futuro, não menos. Os lobos podem muito bem correr desenfreado nas ruas. Se isso acontecer, um grande número de cães patores será necessário para salvar o rebanho.

Cada um de nós é responsável pela nossa própria protecção e protecção das nossas famílias. Isso sempre foi verdadeiro e sempre será verdade. As ovelhas precisam começar a viver no mundo real, não a que elas desejam existir, mas a que existe. As ovelhas precisam aceitar suas responsabilidades como pais, mães, maridos e esposas. Eles precisam agir como americanos e cumprir suas obrigações. Eles precisam decidir parar de ser ovelhas e começar a ser cães pastores.

O fato de que estatisticamente haver uma chance justa de que possamos viver nossas vidas nunca se tornando a vítima de um crime violento não será nenhum consolo para nós se sofrermos o horror de um ataque como esse. Para aqueles que sobrevivem a um ataque violento as cicatrizes físicas e emocionais serão com eles, enquanto eles vivem. Pior ainda, como vamos lidar se um membro da família é vitimado e nós somos incapazes de ajudar, o tempo todo sabendo que poderíamos ter evitado o ataque se tivéssemos sido preparados?

O que poderia ser mais importante do que a segurança de sua família? Pergunte a si mesmo, o que eu escolhi para ser? Permiti que uma sociedade pacifista inclinada à esquerda me moldasse em uma ovelha? É essa minha herança como cidadão, esperar que alguém do governo proteja minha família? Sou tão crédulo que acredito que seja possível que alguém nos proteja durante um crime?

O lobo está lá fora procurando sua próxima vítima. Em algum lugar agora um lobo está se preparando para te encontrar e derrotá-lo. O que você vai fazer sobre isso? Quando os lobos vagarem pelas ruas, será tarde demais para se prepararem. Quando a oportunidade (necessidade) coincide com a preparação, o sucesso ocorre. O sucesso será seu ou deles? Não espere muito tempo para decidir, para que o lobo não decida por você.

Larry e Stacey Mudgett